terça-feira, 9 de setembro de 2014

MISTÉRIO: Segundo a polícia, homem acusado de abusar da filha de 5 anos comete suicídio na cadeia pública de Araripina - PE


        Na tarde desta segunda-feira (08), por volta das 13h50min, a Guarda da Cadeia Pública de Araripina tomou conhecimento através de detentos daquele estabelecimento prisional que um dos internos da cela 03 havia cometido o suicídio. Ao verificar o ocorrido policiamento constatou que se tratava do detento José Ednaldo Batista de 47 anos, que havia sido preso no dia anterior acusado de abusar sexualmente da própria filha de menor de 5 anos de idade. O detento morreu asfixiado no banheiro da cela com uma corda pendurada na grade de proteção e amarrada em volta do pescoço. Após a realização de perícia preliminar por parte da polícia civil, o corpo da vítima foi removido e o caso registrado na DPC local. (Reportagem: Nilson Macedo)

ARARIPINA-PE: Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 5 anos 

      O fato ocorreu por volta das 15h20min desse domingo (07), nas dependências de um bar localizado na Rua Heleno Gomes de Sá no bairro Zé Martins na cidade de Araripina, sertão de Pernambuco. De acordo com informações da polícia, um cliente do estabelecimento teria flagrado o acontecido, filmado e repassado as imagens para o polícia. José Ednaldo Batista, empreiteiro de obras, casado de 47 anos, se encontrava no bar com a filha, uma estudante de 5 anos de idade, quando este abriu o zíper do short da criança e começou a acariciar suas partes genitais. Testemunhas acionaram a polícia e o homem terminou recebendo a voz de prisão suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável. A avó materna relatou em depoimento que ao chegar em casa, a criança teria dito que não queria mais sair com o pai e contou o que ele teria feito. A vítima foi encaminhada para o HMSM, onde foi submetida a exame sexológico e constatado o abuso. Já o suspeito José Ednaldo Batista foi conduzido para a DPC de plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri, onde foi autuado em flagrante delito e posteriormente recolhido a cadeia pública de Araripina – PE. (Reportagem: Nilson Macedo)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário