quinta-feira, 29 de maio de 2014

Prefeitura de Araripina continua reforma nas estradas do Município


A prefeitura de Araripina iniciou os serviços de piçarramento na estrada que liga o distrito de Lagoa do Barro a BR 316, obra esta solicitada pela comunidade ao prefeito Alexandre Arraes, devido os estragos ocasionados no período chuvoso, recentemente.
A Comunidade agradeceu ao prefeito Alexandre Arraes pelos serviços que vem realizando na melhoria e qualidade de vida de todos que residem em Lagoa do Barro, além de diversas pessoas que precisam prestar serviços na comunidade todos os dias e utilizam do acesso ao distrito.
“Queremos agradecer ao prefeito Alexandre Arraes por sempre atender nossas solicitações, esta estrada é muito importante para nós que moramos aqui e precisamos sempre ir até Araripina”, disse o sr. João de Sá morador de Lagoa do Barro.
A Prefeitura de Araripina vem realizando o maior investimento de reformas e ampliações nas estradas que ligam aos distritos e zona rural de Araripina. De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Mário Reis a ordem do prefeito é não parar as reformas.
“O prefeito Alexandre Arraes vem nos orientando e se reunindo constantemente para delegar inúmeras atividades de reformas nas estradas, ampliações e recuperações das vias de toda zona rural e urbana, após as chuvas que ocorreram no munícipio, muitas solicitações tem chegado para nós, vamos atender a todas as comunidades, nossa meta é conseguir pelo menos 80% até o fim deste ano”, destacou o secretário.
Em contato com o Araripe Informado, o prefeito Alexandre Arraes informou que uma das próximas estradas será a do Sítio Saquinho, que há mais de oito anos não foi feita reforma pelo poder público. Alexandre atendendo a moradores daquela comunidade, disse que já autorizou fazer o piçarramento de 3 km de estrada naquele Sítio, beneficiando moradores e pipeiros que transportam água daquela localidade, como também ônibus escolares e algumas fábricas de placas. Luciano Capitão e Ernildo Arruda tem participado ativamente de reuniões e trazendo propostas de desenvolvimento para aquela comunidade.

ASCOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário