terça-feira, 14 de janeiro de 2014

POLÊMICA NO BLOG DANTE ARRUDA. O BLOG CRITICA O PÉSSIMO SERVIÇO PÚBLICO PRESTADO PELA COMPESA E MOSTRA QUE A CADA DIA O COORDENADOR DO ESCRITÓRIO LOCAL VEM METENDO OS PÉS PELAS MÃOS

Coordenador da Compesa de Araripina,queria criar polêmica em emissora de rádio com limpeza de piscina

O coordenador da Companhia de Saneamento de Pernambuco (Compesa), de Araripina, o Sr. José Ronaldo, parece realmente ter muito tempo disponível,  na função que exerce, mesmo a Compesa sendo recordista de reclamações, nas emissoras de rádio, o coordenador, tem muito tempo para andar bisbilhotando até limpeza de piscina, na cidade, mesmo sabendo que a água , que abastece a piscina provém de um poço na residência. 
Aconteceu o seguinte no sábado (11), eu me encontrava na cidade de Juazeiro do Norte, e deixei certo para que minha funcionária lavasse minha piscina, e em torno de 8.000 litros de água foi jogado, para fora no calçamento, algum cidadão vendo a água descer pela rua ligou para Compesa, para informar rompimento de um cano, o coordenador da empresa seguiu o rastro da água, até chegar na minha residência, mesmo sendo informado e vendo que se tratava da limpeza da piscina, aproveitando, que eu não me encontrava, fotografou, minha casa e a mangueira que jogava a água fora, depois procurou um radialista e levou a minha casa e queria que o mesmo denunciasse o desperdício de água, no seu programa de grande audiência na cidade.
Sr. José Ronaldo, mesmo que a água fosse fornecida pela Compesa, seria pago uma conta mensalmente e eu faria o que eu quisesse com ela.
Segundo,já que o senhor tem tanto tempo disponível, procure resolver o problema de falta de água na cidade, mostre competência na função que exerce, tem rua na cidade que passa meses sem chegar, uma gota de água nas torneiras.
Terceiro,se não tem competência para exercer a função, entregue o cargo.
Quarto melhore o atendimento ao público no escritório da Compesa, que é péssimo, peça equipamentos modernos, como, por exemplo computadores e mais pessoal para atendimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário