segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Árbitro se irrita com erro de passe na derrota do Manchester United

Mike Dean dá vantagem a jogador do Swansea, que toca errado e desperdiça jogada. Juiz não esconde descontentamento e reage na frente de todos

A Copa da Inglaterra teve dois fatos curiosos em uma mesma partida. O primeiro deles foi a eliminação do Manchester United, maior vencedor do torneio com 11 títulos, após perder para o Swansea por 2 a 1, em pleno Old Trafford. A segunda curiosidade ficou por contra do árbitro Mike Dean.
Mike Dean, árbitro inglês (Foto: Reprodução)Árbitro dá vantagem na jogada, mas se irrita com erro de jogador do Swansea  (Foto: Reprodução)
Durante ataque do time de País de Gales, o juiz marcou vantagem ao ver o atacante do Swansea escapando da marcação. Mas na sequência, o mesmo jogador foi interceptado por outro defensor dos Diabos Vermelhos. O árbitro Mike Dean se desesperou e reagiu de forma engraçada.
Em 2012, o mesmo Mike Dean foi flagrado comemorando um bonito gol de Louis Saha pelo Tottenham, contra o Arsenal. O jogador deu um toque e encobriu o goleiro. O árbitro deu três pulos.
Fabio expulso cartão vermelho, Manchester United x Swansea (Foto: Getty Images)Na mesma partida, Mike Dean expulsou o brasileiro Fábio, do United (Foto: Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário