segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ARARIPINA CONTINUA VIOLENTA


ARARIPINA-PE: Comerciante é acusado de invadir residência e agride morador
O fato ocorreu por volta das 04h30min desta terça-feira (31), no Sítio Cansanção na zona rural de Araripina – PE. Segundo informações da polícia, o acusadoAntônio Ronaldo de Lima, comerciante, 40 anos, residente na Serra de Simões, zona rural de Araripina – PE juntamente com outras três pessoas conhecidas por Cleonildo, Cleonilson e Gersim, arrombaram a porta e invadiram a residência da vítima Renato de Alencar Carvalho, idade não informada, e lhe agrediram fisicamente. De acordo com a polícia, a vítima apresentava vários hematomas pelo corpo e não soube informar o motivo das agressões. O caso foi registrado e será investigado pela DPC local.(Reportagem: Nilson Macedo)

ARARIPINA-PE: Indivíduos tentam matar homem a golpes de faca no Conjunto N. S. da Conceição
O crime aconteceu por volta das 09h50min de ontem, quarta-feira (01), na Quadra N do Conjunto Habitacional Nossa Senhora da Conceição no bairro Alto da Boa Vista na cidade de Araripina – PE. Segundo informações da polícia, a vítima Francisco Elton de Souza, 25 anos, se encontrava sentado na porta de casa quando foi surpreendido pelos acusados Erisvan de Souza, 25 anos e João Maião, de idade não informada, que desferiram dois golpes no pescoço e tórax da vítima que foi socorrida para o hospital local. Após o crime, os acusados fugiram e não foram localizados.(Reportagem: Nilson Macedo)

ARARIPINA-PE: Vila Brigel – Enteado tenta matar padrasto à bala  
Na noite de terça-feira (01), por volta das 21h00min, a PM foi solicitada pela vítima Antonivaldo Reinaldo da Silva, 33 anos, residente na Rua Mendes na Vila Brigel em Araripina – PE que relatou ao policiamento que o acusado Eduardo Rafael da Silva, 20 anos, teria efetuado três disparos de arma de fogo contra sua pessoa e que só não baleado porque fugiu. De acordo com a polícia, a vítima costuma agredir sua companheira que é mão do acusado do atentado. O caso foi registrado na DPC local.(Reportagem: Nilson Macedo)



Moto roubada por assaltantes armados, no Distrito Industrial de Araripina, defronte ao escritório da ADDIPER, em plena luz do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário