segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Araripina - Filho põe fogo em casa com família dentro e quase provoca tragédia maior




Cenas de terror foram registradas na madrugada deste domingo(12) pela equipe do blog Revista Geral no distrito do Morais. Por volta das 00:20, nossa equipe passava pelas imediações da Rua 7 de Setembro naquela localidade, quando nos deparamos com uma movimentação estranha em uma das residências, e logo em seguida um pequeno foco de incêndio começou no interior da casa.

O fogo começou tomar proporções incontroláveis, o desespero na rua foi geral, vizinhos batiam nas portas ao lado no intuito de acordarem os vizinhos que dormiam e não sabiam a situação de risco que corriam, populares arrombaram uma residência ao lado e retiraram uma senhora de aproximadamente 87 anos que dormia. As chamas começavam a atingir os telhados das outras casas.

Na intenção de controlarem o incêndio, populares fizeram um mutirão com baldes d'água e travaram uma luta contra o fogo e o tempo. Após 15 minutos a equipe do Corpo de Bombeiros da cidade de Araripina-PE chegou ao local, e em pouco tempo apagaram as chamas que destruíram completamente a casa onde se originou o incêndio, e parte das casas vizinhas ficaram danificadas.

A dona da casa relatou ao Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que o autor do fato teria sido seu filho, que após uma discussão familiar, derramou gasolina na casa com um isqueiro acendeu as chamas, e logo em seguida fugiu tomando destino inserto.

A dona da casa e mãe do acusado, tiveram todos seus bens consumidos pelo fogo, parte dos telhados casas vizinhas ficaram danificadas, e graças a eficiência da equipe dos Bombeiros uma tragédia maior não aconteceu. Ninguém ficou ferido. 


Extraído do blog Revista Geral
Fotos e Vídeo - Rafael Diniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário