sábado, 29 de novembro de 2014

Ciúmes, agressões e morte: casamento de "conto de fadas" termina em tragédia na Bahia Após sedar o marido, baiana mata belga com facada no pescoço





Um casamento que tinha tudo para ser um verdadeiro conto de fadas terminou em tragédia em Vera Cruz, na Bahia. O belga Louis Emile Ghiflain Marot, 52 anos, veio para o Brasil há sete anos e conheceu a ex-garota de programa Elaine Marques Marot, 28, em um bar no Pelourinho, em Salvador
 Desde então, os dois começaram um relacionamento. Em 2010, decidiram morar juntos e oficializaram a união no início de 2014. O casal decidiu morar perto da praia, em um lugar mais tranquilo, e estava construindo uma pousada no local onde residia no loteamento Praia do Sol, em Barra Grande
Segundo os vizinhos, o homem, que era marinheiro, viajava muito e, quando estava em casa, ele e a mulher pouco saiam. Durante os sete anos, o belga se revezava entre compromissos na Europa e Brasil, rumando para a Bahia anualmente, sempre no verão 
Na noite de segunda-feira (24), Elaine assassinou o marido com uma facada no pescoço, após sedá-lo com um sonífero que colocou no chá, que o belga tinha o hábito de tomar depois do jantar. Ela aguardou ele se dirigir ao quarto do casal para dormir e, empunhando uma faca do tipo peixeira, foi ao aposento e golpeou a vítima
 O belga chegou a acordar com o impacto, tentou persegui-la, mas não resistiu ao ferimento e morreu no jardim da casa. A mulher entrou em contato com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e com a polícia. Inicialmente, a versão da mulher era que houve um assalto e o bandido esfaqueou o marido. A filha de sete anos da acusada, de outro relacionamento, morava com eles e estava dormindo no momento do crime
 Na delegacia, a mulher acabou confessando o homicídio e disse que o homem era muito agressivo e já havia a ameaçado de morte algumas vezes, enciumado com as amizades que mantinha com rapazes mais jovens das redondezas
  Só eu sei o que passava dentro daquela casa, eu não tenho arrependimento nenhum. Eu saí de casa por dois dias de mala e tudo, quando voltei para pegar o restante das minhas coisas ele me ameaçou, disse que se eu não voltasse pra casa em três dias, ele ia fazer uma coisa que eu ia me arrepender para o resto da minha vida. A primeira coisa que imaginei é que ele ia fazer mal a minha filha

Nenhum comentário:

Postar um comentário