segunda-feira, 5 de agosto de 2013

VII Feira de caprinos e ovinos de lagoa do Barro foi um sucesso


O Distrito de Lagoa do Barro realizou a VII Feira de Caprinos e Ovinos, com apoio para realização do evento do prefeito Alexandre Arraes, o assessor do Governador de Pernambuco, Ricardo Arraes, vereador Evilásio Mateus, deputado Raimundo Pimentel, e outros. Alguns presentes no palanque falaram da importância da feira para o distrito e para os criadores, estiveram presentes também, o presidente da ACOAR, representantes da CODEVASF, vereadores Luis Henrique, Aurismar Pinho, Genival da Vila. 
Ernildo Arruda, Diretor de Articulação e Desenvolvimento Comunitário da SDVP, compareceu e representou o prefeito do Município "O prefeito Alexandre Arraes, não poderia deixar de incentivar Um evento de suma importância para fomentar este grande seguimento econômico que é a ovinocultura e caprinocultura do nosso Município e toda região do Araripe" destacou Ernildo à imprensa presente.

Foto: Ernildo Arruda e o poeta cantador Flávio Leandro
"Gravador próximo devido ao barulho intenso do som"

Foto: Ernildo Arruda e o poeta cantador Flávio Leandro

O show ficou por conta do poeta cantador Flávio Leandro, que concedeu uma grande entrevista ao Jornal Online Araripe Informado. Falamos da cultura nordestina, Dominguinhos, samba enredo cantado pelo poeta, e como o poeta Flávio Leandro conseguia conciliar nota fiscal com nota musical, ou seja, agenda de servidor público e de artista (poeta cantador). Valeu Flávio Leandro! Valeu ao amigo Paulo Elias que na falta do camarada  e colaborador Fabiano Alencar, gentilmente fez as fotos.

Foto: Ernildo Arruda, Dep. Raimundo Pimentel, Flávio Leandro

Araripe Informado, postado por Leonardo Delmondes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário