segunda-feira, 12 de agosto de 2013

NO DIA DOS PAIS, pai de família é morto com tiro na cabeça NA FRENTE DA ESPOSA, FOI ASSASSINADO ao reagir ao assalto; polícia procura bandidos

O pai de família José da Cruz, foi assassinado com tiro na cabeça, durante tentativa de assalto no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina. José da Cruz morava no parque Vitória, também na zona Sul. Ele havia passado o dia dos pais com a família.
De acordo com o programa Bom Dia Meio Norte, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos, ele estava junto à esposa, quando foi abordado e, ao reagir, foi morto. O crime aconteceu durante a madrugada.
Segundo o sargento Pereira, do 6º Batalhão, 3 homens armados tentaram assaltar a empresa Sadia, porém não tiveram sucesso. Na fuga, dois deles abordaram o casal para levar a moto e conseguir escapar, porém como José reagiu, um dos homens armados disparou contra ele, que morreu no local.
Após a fugo, a moto foi abandonada pela dupla que atirou em José. A polícia está à procura dos bandidos e afirma que o caso foi de latrocínio (roubo seguido de morte).
A esposa em choque recebeu a moto de volta, enquanto aguarda a liberação do corpo pelo IML.
Pai morto.jpg
pai.jpg
Imagens: Reprodução TV Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário