sábado, 11 de maio de 2013

EM UM PAÍS ONDE POLÍTICOS CORRUPTOS PREDOMINAM E TODO DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO E IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA TERMINA EM SAMBA, CARNAVAL E FUTEBOL NÃO SEI COMO NÃO CONSIDERARAM ESSE HOMEM UM HERÓI NACIONAL

OU ENTÃO SENHORES POLÍTICOS PROVEM O CONTRÁRIO!

Maior falsificador de cachaça é preso em Salinas





A polícia civil de Salinas, no norte de Minas Gerais, prendeu na sexta-feira um homem de 50 anos considerado o maior falsificador de cachaça do Estado, conforme informações da assessoria de imprensa da polícia. A operação ‘Aguardente’ apreendeu 30 caixas com garrafas falsas das marcas Indaiazinha, Havana, Canarinha, Nova Aliança e Anísio Santiago.


A prisão ocorreu na casa do suspeito localizada no bairro Nova Esperança. A investigação durou um ano, segundo a polícia. De acordo com o delegado José Eduardo dos Santos, que comandou a operação, a polícia espera agora identificar os outros integrantes do esquema ilegal. “Não descartamos a possibilidade de uma quadrilha especializada neste mercado paralelo”, disse o delegado em nota. 



A polícia Civil investiga o processo de adulteração do produto e para onde ele era comercializado. O material apreendido foi encaminhado para a perícia. O suspeito responderá pelos crimes de falsificação e adulteração de alimentos; a pena pode chegar a oito anos, segundo a polícia. 



Fonte: Terra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário