terça-feira, 14 de maio de 2013

Edição do Cultura Livre nas Feiras homenageou às mães de Araripina



As feiras livres de Araripina estão a cada dia mais animadas. Na manhã deste sábado (11) a Prefeitura de Araripina através da Secretaria de Cultura em parceria com a Fundarpe realizou mais uma edição do Cultura Livre nas Feiras com atividades especiais em homenagem ao dia das mães.
Enquanto as pessoas faziam suas compras para este dia tão especial podiam assistir a apresentações culturais como desfile de moda das mamães, dança de rua (break), grafitagem, poesias, flautas doces com crianças do CRAS, além de um show com a Secretaria de políticas para as mulheres, Fabiolla Paiva que encantou a todos com sua belíssima voz acompanhada pelo músico Paulo Albuquerque,
O Secretário de Cultura Lídio Santiago destacou a diversidade cultural de Araripina e afirmou que com este projeto os artistas locais estão sendo totalmente valorizados. “Estamos dando oportunidades para os artistas da terra se apresentarem e nesta edição voltada exclusivamente para as mães”, reforçou.
Durante as apresentações as Secretarias de Esportes sorteou brindes e presentes para as mães que estavam prestigiando o evento. Já a Secretaria das Mulheres abordou o tema exploração sexual entregando panfletos e adesivos de conscientização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário