sábado, 11 de maio de 2013

CURTINHAS DE OUTROS BLOGS E JORNAIS


Sem aposentaria
Os 84 anos do ex-deputado Geraldo Coelho não serão empecilho para que ele seja candidato e tente voltar à assembleia legislativa de Pernambuco. Geraldo reiterou a disposição em disputar uma vaga à Alepe em 2014. “Eu nunca deixei a política”. Perguntado se acha que o seu sobrinho, FBC, vai para o PMDB, Geraldo preferiu sair pela tangente. “Vocês da imprensa devem saber mais que eu”.
Só boa sorte
Impedidos de participar de inaugurações públicas, os candidatos a prefeito de Santa Maria da Boa Vista, Jetro Gomes (PSB) e Eliane Costa (PSL), foram até a vizinha Orocó conversar com o governador Eduardo Campos (PSB). Lá foram bem recebidos e até tiraram fotos com o líder socialista que, quando perguntado, afirmou que não fará política na cidade. Segundo ele, os dois são aliados e por isso deseja apenas sorte aos concorrentes.
Viajado
O prefeito de Santa Filomena, Pedro Gildevan Melo (PSD), está tentando abrir caminhos em Brasília. Ele cumpriu uma extensa agenda na capital, onde buscou obras de melhorias na área de saneamento básico da cidade.
Acesso garantido
Em visita ao município de Belém do São Francisco, o governador Eduardo Campos se sensibilizou com o pedido do prefeito Gustavo Caribé (PSB), que pediu a recuperação da estrada que permite acesso ao Porto da Barra. A rodovia é de extrema importância por ser o acesso mais curto entre a Bahia e Pernambuco.
Ilusões
A batalha eleitoral e jurídica ganha força em Santa Maria da Boa Vista (PE). Representantes da coligação da candidata à prefeita Eliane Costa (PSL) dizem que seu adversário, Jetro Gomes (PSB), continua “iludindo” a população quanto à possibilidade de poder ser candidato.
Benefícios
O prefeito de Cabrobó, Dr. Auricélio Torres (PSB), foi mais um dos beneficiados com as visitas do governador Eduardo Campos. Na cidade, Campos entregou um novo modelo de abatedouro que prioriza a segurança alimentar.
Complicou
O MPF em Serra Talhada/Salgueiro, ajuizou ação de improbidade administrativa contra João Batista Martins da Silva (PSDB), ex-prefeito de Mirandiba, pela má administração de recursos públicos federais transferidos pelo Ministério da Saúde.
É mentira
O prefeito de Petrolina, Júlio Lóssio, desmentiu os boatos de que se, Fernando Bezerra Coelho, entrasse por uma porta no seu partido, o PMDB, ele sairia pela outra. Ele chegou a ressaltar, inclusive, que o ministro seria muito bem recebido por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário