sábado, 11 de maio de 2013

Buscas por bebê pernambucano desaparecido em Minas Gerais continuam



O menino estava brincando perto da casa onde os pais trabalham quando sumiu


Cerca de 100 homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Exército continuam as buscas pelo bebê pernambucano desaparecido em Minas Gerais. Pablo Lucas Pereira, de 1 anos e 8 meses, sumiu em uma fazenda localizada a 5 km de Araguari, no Triângulo Mineiro. O menino desapareceu por volta das 17h dessa quinta-feira (9).

Pablo nasceu em Ouricuri, Sertão pernambucano. Quando o garoto tinha pouco mais de 1 ano, os pais, naturais de Bodocó, se mudaram para o interior de Minas Gerais, onde trabalham como caseiros de uma fazenda.

O pai do menino, Cícero Paulo Pereira, 25 anos, contou que filho estava brincando perto da casa enquanto a mãe lavava roupas. "Minha mulher estava brincando com ele, mas precisou se afastar para lavar as roupas. Ela imaginou que Pablo estava comigo no curral. Quando fomos procurá-lo, ele tinha sumido", recordou. 

A polícia não descarta a possibilidade de o bebê ter sido levado por alguém. "Não achamos rastro do meu filho perto da casa. Achamos que alguém o levou. Espero que a pessoa o devolva o mais rápido possível", pediu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário