quarta-feira, 10 de abril de 2013

Professor é procurado pela polícia após tentar estuprar aluna em Ouricuri


A Polícia procura o professor Josicleton de Lima Alencar, 30 anos, acusado de tentar estuprar uma estudante de 17 anos da própria escola em que trabalhava, no começo da tarde desta terça-feira, em Ouricuri.
O caso foi registrado na Delegacia local. Segundo a estudante, Josicleton a abordou no caminho para a escola e ofereceu uma carona, mas assim que entrou no carro ele travou as portas e seguiu para o Motel Show, na BR-316, bairro Alto Paraíso. Conduzindo a estudante até um dos apartamentos, o professor tentou consumar o estupro, mas desistiu após ela morder uma de suas mãos.
Também segundo depoimento da estudante, Josicleton decidiu liberá-la, tendo pedido que não dissesse nada sobre o incidente, deixando-a nas proximidades do colégio. Assim que chegou no estabelecimento ela procurou a diretoria e denunciou o caso. O Conselho Tutelar foi acionado e policiais procuraram o professor em sua residência, na Rua Treze de Maio, s/n, bairro Senhora de Fátima, mas uma irmã, de nome não informado, disse que ele pegou alguns pertences e saiu com o carro sem dizer para onde. Segundo informações da Polícia Militar, o porteiro do motel, Flávio Alves da Luz, 33, é tratado como suspeito por ter permitido o acesso da estudante sem exigir carteira de identidade para identificar sua idade. (Informações do Diário de Pernambuco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário