segunda-feira, 8 de abril de 2013

Policiais cariocas são presos e acusados de formação de milícia na Paraíba



Uma denúncia levou os policiais militares da 3ª Companhia da cidade de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, a prender neste domingo (7), três policiais do Estado do Rio de Janeiro – sendo dois deles militares e um federal – no bairro de Camalaú, em Cabedelo. Conforme a Polícia Civil, eles são acusados de formação de milícia. O trio estava com uma arma sem registro. 

Segundo informações da 7ª Delegacia Distrital, o funcionário de um supermercado acionou a polícia, após constatar que três policiais a paisana estavam a sua procura. O jovem – que não quis ser identificado – disse seria morto porque há alguns anos foi acusado de desviar dinheiro do jogo do bicho no Rio de Janeiro.

A vítima disse que estava sendo monitorado pelo grupo de um bicheiro e durante anos mudou de endereço. “Já morei em Pernambuco e agora estou aqui na Paraíba, mas eles conseguiram me localizar e já sabem onde eu moro e onde trabalho. Quando vi os três em frente da minha casa, chamei a polícia”.

De acordo com a delegacia, os policiais militares foram encaminhados para o 5º BPM, em João Pessoa e o policial federal aposentado foi levado para a Central de Polícia, também na Capital. A Polícia Civil disse que eles vão responder por formação de milícia e porte ilegal de armas.

Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário