segunda-feira, 8 de abril de 2013


Polícia Militar fecha cerco contra suspeitos na zona rural de Salgueiro e é recebida a tiros


Policiais militares do GATI fecharam na noite deste sábado (06) o cerco contra suspeitos pela prática de um homicídio ocorrido recentemente no bairro Santa Margarida e uma explosão de um dos caixas eletrônicos do banco Santander de Salgueiro. A operação foi realizada após o recebimento de denúncias anônimas.
Os agentes do GATI montaram campana no Sítio Luna, onde uma parte dos suspeitos estava numa residência e outra escondida dentro do mato.
Segundo informações da polícia, os policiais escutaram os ocupantes da casa planejando assassinatos de autoridades do município. No momento em que os suspeitos que estavam no mato chegaram à residência, os militares do GATI gritaram “polícia” e foram recebidos a tiros.
A polícia revidou e atingiu um dos suspeitos com um tiro na cabeça. O homem não resistiu ao ferimento e morreu. Com ele foi encontrada uma pistola cromada e 92 munições. Dois suspeitos foram presos na operação e outros dois conseguiram fugir. A PM continua fazendo rondas neste domingo no intuito de capturar o restante da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário