sexta-feira, 5 de abril de 2013

ENQUANTO GRUPO POLÍTICO NÃO DEFINE REPRESENTANTE ESTADUAL A IMPRENSA DA CAPITAL FAZ ESPECULAÇÕES

Ricardo Arraes ao lado do presidenciável o governador de pernambuco Eduardo Campos e Secretária do meio ambiente de Araripina Cristina Arraes, esposa de Ricardo e filha do casal Arraes.

O Araripe Informado e Rádio Sertão FM tem pré-agendada uma entrevista com o assessor do governado de Pernambuco para assuntos principalmente na região Sertão, o Engenheiro e Bacharel em Direito o Senhor Ricardo Arraes, irmão do prefeito de Araripina Alexandre Arraes. 

Aguardem a data da entrevista ao vivo pela rádio sertão que será anunciada em primeira mão aqui nesse blog, que a cada dia se destaca como um expoente de informação da região do Araripe.

Durante a entrevista vamos esclarecer pontos importantes da atual administração municipal em parceria com o Governo do Estado, e ainda, tudo sobre política da região. AGUARDEM!


Noticia da Folha de Pernambuco de ontem:

Assessorando
O assessor do governo do estado, Ricardo Arraes, é apontado em Araripina como grande colaborador do prefeito, Alexandre Arraes (PSB). Ricardo é responsável por organizar a agenda dos secretários do governo estadual e até mesmo do governador, quando estes vêm à região. Agora começam a surgir especulações sobre uma possível candidatura a deputado estadual, mas, ele apenas desconversa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário