quarta-feira, 3 de abril de 2013

Daniela Mercury assume relação com jornalista: 'Minha esposa e inspiração'

Daniela Mercury assume relação com jornalista: 'Minha esposa e inspiração' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Daniela Mercury usou o seu Instagram para se declarar na manhã desta quarta-feira (3). Ela publicou imagens românticas com a jornalista Malu Verçosa e assumiu o relacionamento entre as duas.
"Malu agora é minha esposa, minha família e minha inspiração pra cantar", escreveu a cantora baiana.
O casamento de três anos de Daniela Mercury com o empresário Marco Scabia chegou ao fim em novembro do ano passado. O casal colocou um ponto final de forma amigável. Já Malu foi namorada da ex-assessora de imprensa da artista, Fabiana Crato.
Daniela é mãe de Gabriel, de 26 anos, e de Giovanna, de 25. No fim de fevereiro, ela participou da audiência de adoção de Ana Isabel, de três anos, nascida no interior da Paraíba. Com a decisão, a menina passou a ser reconhecida como filha de Daniela e do ex-marido, Marco Scabia.
Outras duas adolescentes, de 11 e 14 anos, também estão sob a guarda do ex-casal. No futuro, eles poderão entrar com um pedido de adoção definitiva para que as garotas tenham os mesmos direitos dos filhos legítimos.
"Tenho muito amor para dar. Como meus filhos cresceram e eu ainda tenho amor suficiente pra eles e para tantos outros, nada melhor, como embaixadora da Unicef (Fundo das Nações Unidas para Infância), do que distribuir esse amor...", disse Daniela na época da audiência.(msn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário