segunda-feira, 8 de abril de 2013

Araripina: Gesseiros morrem ao colidir moto com caçamba



Mais dois jovens perderam a vida num trágico acidente de trânsito na PE-615, imediações do Sítio Inácio e Distrito Industrial, zona rural do município. Por volta das 07:30 da manhã de sexta-feira, 05/04/12, a colisão frontal entre uma moto Yamaha de cor vermelha, placa KKO-5811 e uma caminhão caçamba de cor branca, placa KGV-0150, deixou mortos os gesseiros Francisco Orlean Moura Figueiredo de 24 anos, amasiado, o qual residia na Quadra-J do Conjunto Habitacional Nossa Senhora da Conceição e Cícero Alex da Silva, também de 24 anos, solteiro, o qual residia na Rua Welington Gomes Félix, Bairro Alto da Boa Vista.

Segundo a polícia as vítimas se deslocavam na moto no sentido Sítio Lagoinha ao centro, quando ao realizarem uma ultrapassagem mal sucedida bateram de frente com a caçamba da empresa Super Gesso que vinha em sentido contrário, conduzida pelo motorista Robério Ferreira Martins de 36 anos, residente no Bairro Planalto, o qual nada sofreu.
 
Com a forte colisão o carona da moto Cícero Alex morreu no local e o corpo foi removido por uma equipe da Afasal, enquanto o primeiro ainda foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas já deu entrada sem vida no Hospital Santa Maria. A polícia militar foi ao local e registrou o fato junto com a polícia civil.(Fotos: Fredson Paiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário